E mesmo sabendo que nada vai mudar, eu continuo com esperanças. Mesmo sabendo que você não vai voltar, e nem ao menos quer voltar, eu continuo te esperando. É como aceitar estar sendo idiota. Aceitar que a outra pessoa não sente a sua falta, e não ligar, por você sentir muito a falta dela. É como chorar todas as noites, por uma coisa que acabou sem final. Não sei se o problema sou eu, por sentir que ainda tem como ter alguma esperança. Ou talvez, eu apenas não esteja preparada para perder uma parte tão grande de mim. E o pior é saber que esse tempo todo, você fingiu sentir tudo aquilo. O pior é saber que tudo que você falava para mim, agora você fala exatamente a mesma coisa para outra pessoa. Mas eu continuo te esperando, com um grande sorriso, dizendo que tudo não passou de um péssimo pesadelo. E vê se não demora muito, esse vazio está sendo como um buraco negro, e todos os dias ele me puxa mais.
— Mayara Miranda (via alloflovecanbetraced)

Eu vou sempre pensar no melhor para quem eu amo, primeiro. Sempre. Não importa se o que eu tiver que fazer, vá me machucar, me matar ou qualquer outra coisa. Se quem eu amo estiver feliz, eu vou estar. Mas acontece que muitas vezes as pessoas não conseguem entender isso. Elas acham que você está tomando aquela atitude por pensar em você. Por não querer ela. Por não amar ela. É realmente incrível o dom das pessoas nunca entenderem as minhas atitudes. E o pior, é que sou eu que fico sendo taxada de egoísta que só pensa em si próprio. Quando na verdade, é totalmente o contrario.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Eu sou toda errada. Tenho milhões de defeitos. Faço tudo errado, sempre. Eu não sei viver do jeito certo. E a única pessoa que consegue conviver com esse meu modo torto de viver, é você. E a única coisa que eu tenho para te pedir, é que fique. Eu sei que eu deixo as coisas ruins sempre. E que eu te machuco. Eu sei que não demonstro o que eu sinto. Eu sei que o jeito como eu vivo é pior para você do que para mim. Mas por favor, não me deixe. Não roube o meu coração e vá embora. Por favor, fica. Já faz uns dias em que eu sonho com você me deixando. E todos os dias eu acordo chorando, e sempre sorrio por perceber que você ainda está na minha vida. Mas me doí muito esses sonhos. Eu não gosto de imaginar como seria se eu te perdesse de verdade, então, por favor, não desiste de mim. Eu estou me esforçando ao máximo para aprender a viver. Por favor.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Sinto uma necessidade absurda de ter toda a atenção para mim. Não de todos, mas de quem eu amo. Se não sinto a atenção que eu necessito, fico irritada, faço birra e bato o pé. Por que alguém que eu amo vai dar atenção para alguém que não sou eu? Não vejo motivos. Talvez eu veja. Mas não importa, ainda preciso de toda a atenção só para mim. Eu sei, isso é egoísta e um pouco infantil. Mas ainda assim eu não ligo, quero a sua atenção só pra mim. E não aceito reclamações das minhas birras caso isso não aconteça.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Qual o meu problema? Por que todo mundo me larga? Por que sou sempre tão sozinha? Quando eu era criança as coisas já eram assim. Eu nunca tive muitos amigos. E era feliz com os meus 3 amigos. Mas acontece que nem isso eu tenho mais. Achei que amizades de 10 anos eram verdadeiras, mas achei umas de 3 meses que são muito mais verdadeiras. Ouvi pessoas prometendo que nunca me trocariam. Que engraçado, não as vejo mais ao meu lado. Irônico perceber que as pessoas que eu chamava de "melhores amigos" nunca passaram que colegas curiosos. E aquela única pessoa que eu nunca imaginei que seria um amigo, hoje é o único ao meu lado. Não sinto mais tanta falta, sabe? Antes eu sentia, sentia muito. Qualquer coisinha eu me sentia sem chão sem elas ao meu lado. Mas passou. Percebi que minha vida sem pessoas falsas, é muito mais leve. A única coisa ruim, ou boa, é que agora eu não consigo mais me abrir. É, eu me transformei em algo trancado com mais segurança que um cofre do banco central. As vezes me sinto sufocada com isso, mas é só chorar por algumas semanas, e tudo volta ao normal. Ninguém vai perceber, e muito menos se importar. Viver por mim, é muito melhor do que viver por pessoas que ao menos conseguem ficar ao meu lado quando a lâmpada queima, e quem dirá quando eu ficar na escuridão verdadeira.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Eu acabo pensando demais, e falando de menos. Nunca crio coragem para falar o que estou sentindo, ou o que está me incomodando. Sempre acho que isso não é uma coisa que se deva contar para as pessoas. Elas não estão realmente se importando. E se ela for a causadora, por que eu jogaria isso na cara dela? Eu sei o quanto é ruim uma pessoa jogar na sua cara as coisas erradas que você faz, e sei que muitas vezes não era a intensão, então por que eu iria jogar na cara das pessoas? Houve uma época em que eu contava o que se passava dentro de mim, mas acontece que as pessoas são tudo filhas da puta! Me sinto muito melhor me enforcando com minhas próprias dores e sofrimentos, do que contar para alguém que vai simplesmente me virar as costas e sair da minha vida.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Tudo hoje em dia está sendo visto como algo terrível e arrogante, mas se for olhar com outros olhos, é tudo tão lindo, e com simplicidade tão grande, traz a felicidade. Uma grande prova disso é o amor. Visto como muitos sendo uma coisa que quebra os corações. Mas já percebeu como ele preenche o vazio que está no seu peito? Ele traz algumas coisas não tão boas, como o vento que desarruma um penteado, como o sol que queima a sua pele, mas isso acontece apenas as vezes. E o resto do tempo? E quando ele te esquenta, te acolhe, te faz ver tudo de modo diferente? E quando ele te entrega a pessoa que mais te completa? A pessoa que tem a mão do tamanho certinho para encaixar na tua. A pessoa que te acolhe e te da uma moradia dentro de seu peito? Se a tristeza for maior que a felicidade, se você não se sentir acolhido dentro da outra pessoa, ou você está vendo com outros olhos, ou não é amor. Por que o vento de um ventilador, não pode ser chamado de ventania. E muito menos a luz de uma lâmpada, ser chamado de sol.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

Você se lembra como tudo começou? Eramos apenas dois estranhos virando amigos (de um jeito bem idiota, cá entre nós). Mas sempre foi meio estranho. Sempre foi muito intenso. Parecia que nós nos conhecíamos há anos. E com seu jeito torto, com suas graças totalmente sem graça, você foi me ganhando. E desde esse dia (13 de maio, caso você já tenha se esquecido novamente) eu pude perceber que você era a parte que faltava em mim. E cada dia mais, eu tinha essa certeza. Cada dia mais, você se tornava um pedaço maior de mim. Até que agora, você se tornou a minha vida. Apesar dos apesares (podemos chamar também de vadias) nós se conhecemos. E nesse dia (28 de abril, VINTE E OITO, e não 29) eu pude perceber que tudo aquilo não foi um sonho. Eu pude perceber que você é sim um sonho, mas é o tipo de sonho que é real. Sabe quando você sonha com os olhos abertos? Eu pude perceber que tudo que eu vivia, e que eu morria de medo de ser apenas um sonho, era real. Eu pude perceber, que toda aquela felicidade que eu tinha ganho como um presente ganho sem data comemorativa, era real. E você pode ter certeza, que mesmo com tantos problemas, esse foi o melhor aniversario que eu já tive em toda a minha vida. Só por ter você ao meu lado. A única parte ruim, foi a que eu tive que ver você indo embora. Foi como se você tivesse levando parte de mim. E o medo de nunca mais te ver novamente, era realmente enorme. Mas a certeza de saber que você é meu, mesmo estando longe, é muito maior do que essa distancia. Mesmo com a saudades me sufocando todos os dias, a sensação de saber que eu te tenho ao meu lado, é realmente maravilhosa. E essas suas crises de ciumes (e vamos concordar que são bem frequentes), são completamente desnecessárias. Ninguém, por mais que esteja perto de mim, chega perto do que eu sinto por você. Ninguém consegue fazer eu me sentir tão completa e feliz como você consegue. E por mais que eu não consiga demonstrar o que eu sinto, por mais que eu acabe te magoando, acredite, eu te amo. O problema é que eu não sei controlar esse sentimento. Não sei organizar ele todo dentro do meu peito. E ele acaba saindo todo bagunçado. Mas acredite, eu te amo, muito. Muito mesmo. E hoje é o seu aniversario. E eu não preciso nem te falar como você merece ser muito feliz, né? Não preciso dizer o quanto você é perfeito e como você merece que coisas maravilhosas aconteçam em sua vida. Agora você só precisa ver melhor o que vai fazer, porque agora você já pode ser preso. Parabéns, meu amor. Eu te amo.
— alloflovecanbetraced for le-regard-des-etoiles (via alloflovecanbetraced)

Muitas vezes, eu ajo achando que estou fazendo o certo. E só depois consigo ver o quanto errei. Eu sempre acabo machucando todos que estão perto de mim. Mas eu sempre tive uma pessoa pela qual eu sempre quis proteger. Sabe aquela coisa boba de se jogar na frente da pessoa na hora do tiroteio? Então. E essa pessoa é você. Sempre quis, e ainda quero te proteger do mundo. Mas acabei me esquecendo de te proteger de mim. Eu sempre quis ser o melhor pra você. Sempre quis ser prefeita pra você. Sei o quanto você já sofreu, e só queria fazer com que você nunca mais passasse por isso. E como sempre, eu falhei. Eu não sou, e nem fui o suficiente para você. Eu faria qualquer coisa para não te ver machucado. Eu pegaria toda a sua dor e colocaria em mim. Tudo o que eu sempre quis, era fazer com que você tivesse o que merecesse. Mas eu falhei, novamente. Ninguém nunca esperou nada de mim, mas você esperou. E me desculpe por ter magoado a única pessoa que acreditou realmente em mim. Eu só queria ser o melhor para você. E acabou que eu fui o pior. Me desculpe por ser sempre tão errada. Eu só queria ser o melhor para você.
— Alloflovecanbetraced  (via alloflovecanbetraced)

Mas eu sou assim mesmo. Sou toda errada. Sou uma incógnita. Vivo nas curvas. Me perco no reto. Não me dou bem com a facilidade. Demonstro tudo do jeito errado. Faço tudo por quem eu amo. Deixo de lado o que eu quero, para fazer o que outra pessoa quer. Não entendo meus atos. Minha mente me julga. Estou perdida em algum canto do meu mundo. Não sei amar. E mesmo assim amo. Não me entendo, e não te julgo por não me entender.
— Alloflovecanbetraced (via alloflovecanbetraced)

© THEME